Moto GP – Comentários pós classificação – Yamaha – GP da Austrália

sábado, 15 de outubro de 2011 às 12:30

motogp11-lorenzo-rep-tcheca-brno350Jorge Lorenzo: Fizemos um trabalho muito bom hoje. Testamos muitas coisas e acredito que temos a afinação certa para amanhã. Quero agradecer à minha equipe que trabalhou bastante para garantir que tenhamos a melhor moto possível para lutar pela vitória. Mas a corrida vai ser muito dura, será muito importante ser consistente e ter bom ritmo de corrida. Vou tentar vencer, sei que será muito difícil aqui com o Casey, mas vou tentar!

Ben Spies: Saí um pouco da trajetória na classificação desta tarde e bati numa grande ondulação, perdendo a frente. Foi uma pena porque estávamos testando um acerto diferente que parecia ser muito bom. Aconteceu na terceira volta e, de acordo com a telemetria, estava andando a cerca de 270 km/h, então fui para a grama muito depressa! Tenho os joelhos, costelas e cotovelos doridos, mas é normal, é assim. A moto está trabalhando bem, então temos de fazer boa largada; estamos em boa posição no grid e vamos ver o que acontece.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.