Moto GP – Comentários pós classificação – Sachsenring 2013

Valentino Rossi

Marc Márquez (Honda), pole position: Senti-me muito bem aqui desde o início. Vimos muitas quedas. Fizemos um trabalho muito bom, sinto-me bem com a moto e o ritmo não é ruim. Penso que amanhã o Cal (Crutchlow) e o Valentino (Rossi) vão estar prontos para lutar pela vitória. Vamos tentar terminar no pódio e, se possível, lutar pelo triunfo; veremos como seremos capazes de controlar a situação. Sinto-me bem no circuito desde o primeiro momento. A primeira parte é muito semelhante à Moto 2, mas a última é difícil. O aspecto positivo é que é uma pista muito curta, o que me permite fazer mais voltas e isso torna a aprendizagem mais fácil.

Valentino Rossi (Yamaha), 3º colocado: Estou muito contente. Por um lado não muito, porque a primeira posição ficou muito próxima, mas o objetivo era voltar à primeira fila e consegui. Foi feito de boa maneira porque fiz uma boa volta, andando bem e também porque a diferença para a pole foi curta, o que é importante. Sinto-me bem com a moto. Tenho bom acerto e bom ritmo também. Agora temos que juntar tudo para amanhã e tentar fazer a traseira escorregar um pouco menos. Estou preocupado com a segunda parte da corrida; vai ser muito dura para todos. Para conseguirmos ficar com o Márquez temos que melhorar um pouco.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.