Moto GP – Comentários pós classificação – Honda – GP de Jerez 2012

sábado, 28 de abril de 2012 às 18:06

Dani Pedrosa, 2º, 1min39s667: “Foi uma classificação muito boa. Era muito difícil saber o quanto puxar porque havia algumas zonas molhadas e era fácil cometer erros. Depois de tanto tempo com pneus de chuva nos treinos, quando colocamos slicks parece que ficamos em outra moto, mas não temos tempo a perder em busca de uma boa volta. Por isso estou impressionado com o tempo e muito contente por estar na primeira fila. Andamos bem aqui em Jerez no teste e também durante as sessões de treinos livres deste fim de semana, no seco e no molhado, mas amanhã temos que estar prontos para uma corrida dura e para qualquer tipo de condições e quero fazer uma boa corrida.”

Casey Stoner, 5º, 1m40,577s: “A classificação não correu muito bem, as condições têm estado péssimas todo o fim de semana, desde pista meio seca a totalmente molhada, então não tivemos como acertar bem a moto. É um pouco frustrante, esperávamos estar na primeira fila, mas com condições como estas não queria puxar muito. Houve muita gente caindo e as zonas molhadas eram muito escorregadias. Dito isto, ainda sou responsável por meio segundo e não posso culpar a pista, estamos um pouco fora com os acertos e temos que trabalhar esta noite. Não temos a certeza do que esperar até vermos o tempo amanhã e isto torna tudo mais complicado.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.