Moto GP – Comentários pós classificação – Aragón 2012

sábado, 29 de setembro de 2012 às 14:16

Jorge LorenzoJorge Lorenzo (Yamaha), pole position: A pole é mesmo importante. No início foi difícil e a pista estava muito assustadora porque estava muito escorregadia e fria – houve muitas quedas. Começamos a andar cerca de quatro segundos mais lentos do que no teste há algumas semanas, mas no final, com o pneu de classificação, conseguimos dar 100%. Por isso estamos contentes, mas amanhã é outro dia.

Dani Pedrosa (Honda), 2º colocado: No início foi duro porque queria mesmo ter ficado mais tempo na pista. Não sei como, perdi a frente da moto, o que me custou muito tempo e tive de voltar para as boxes a pé. Quando montei na segunda moto tive dificuldades porque sabia que era a única moto que sobrava para mim, por isso tive que me aguentar um pouco para garantir que estaria na primeira fila. No final consegui esquecer um pouco o que se passou e puxar forte. A primeira fila é sempre bom, então espero puxar ainda mais na corrida.

Cal Crutchlow (Tech 3 Yamaha), 3º colocado: Penso que fizemos um grande trabalho. O objetivo era acertar a moto para a corrida, mas fomos rápidos desde que saímos dos boxes e depois também com o segundo jogo de pneus. Perdemos muito tempo de pista em comparação com os outros porque só trabalhamos um dia no teste, mas penso que o pessoal da equipe fez um grande trabalho e agora temos mais algumas coisas para fazer no warm-up. Estamos contentes e esperamos estar entre os três primeiros amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.