Moto GP – Comentários de sexta-feira – Yamaha – Sachsenring 2014
sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 14:22
Aleix Espargaro
Aleix Espargaró (NGM Forward Racing): Senti-me muito bem e foi fantástico andar aqui, como no ano passado. Exploramos muitos acertos diferentes nos chassis Yamaha e Forward. Fiquei mesmo contente com o nosso primeiro dia. Fiz as minhas voltas rápidas com o chassis Yamaha; creio que posso ser mais rápido com o quadro da Forward porque é um pouco melhor nas curvas apertadas.
Amanhã penso que vou usar o chassis Forward na classificação; ainda estamos experimentando muito. Fiz 22 voltas com o traseiro macio, que foi forte até o final. Penso que podemos correr com o macio, como em Assen, mas a temperatura pode mudar muito aqui na Alemanha.
aleix espargaro, forward, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.