Moto GP – Comentários de sexta-feira – Yamaha – Barcelona 2015

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 16:01

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo: Creio que fizemos um grande trabalho da manhã para a tarde. De manhã a aderência da pista estava muito pior do que em Mugello. A moto movia-se muito, em particular em aceleração. Fizemos um grande trabalho para tornarmos a moto mais estável, por isso a performance melhorou muito e temos ritmo consistente. Isto é muito importante para a corrida de domingo. Aqui, em comparação com a primeira volta, o ritmo pode cair muito no meio da corrida, por isso, se tivermos bom acerto, podemos ter vantagem no final da corrida.

Valentino Rossi: Não foi um mau início. No final do treino encontramos um bom acerto e melhor equilíbrio da moto. Estou apenas um pouco preocupado com a posição porque estou fora dos dez primeiros. A verdade é que todos fizeram voltas incríveis e puxaram muito. Temos que melhorar os nossos tempos e tentar subir na classificação amanhã. Foram muitos os pilotos que andaram bem para garantir a presença nos dez primeiros e no Q2 caso as condições piorem amanhã. Fui para a pista pensando que 1min42s3s era o bastante, mas infelizmente o (Scott) Redding me passou e estou em 11º. Contudo, as sensações com a moto são mais importantes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.