Moto GP – Comentários de sexta-feira – Indianapolis 2015

sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 19:10

Marc Marquez

Jorge Lorenzo (Yamaha): Estou muito contente porque melhoramos a moto um pouco com cada alteração que fizemos. Estou andando muito bem e tive boas sensações com a moto, por isso consegui andar perto do limite. Tivemos a mesma sensação com o pneu duro, enquanto outros pilotos usaram um novo pneu macio e nem sequer conseguiram chegar perto do nosso tempo, o que foi um sinal muito bom durante a manhã e algo que confirmamos durante a tarde. Vamos ver se continuamos a trabalhar desta forma e vamos nos concentrar em melhorar ainda mais a moto.

Marc Márquez (Honda): Foi o dia de regresso das férias e creio que correu muito bem. Senti-me confortável na moto e isso é o mais importante. A pista está ganhando aderência, mas temos que continuar nesta linha de trabalho para continuarmos a melhorar. De momento o Jorge (Lorenzo) é o piloto que parece estar mais forte, mas amanhã vamos tentar estar um pouco mais perto dele.

Andrea Dovizioso (Ducati): Estou muito contente com as sensações que tive hoje com a minha Desmosedici GP15. O acerto base é bom, mas ainda temos alguns limites e acima de tudo uma vibração irritante na frente. Há vários pontos da pista onde não consigo puxar tão forte como gostaria e na minha volta rápida também arrisquei uma queda ao quase perder a frente. Ainda temos que trabalhar muito para melhorar o ritmo, em especial porque os dois primeiros estão longe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.