Moto GP – Comentários de sexta-feira – Ducati – Brno 2014
sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 15:35Andrea Dovizioso: Esta manhã começamos muito bem e os nossos tempos por volta estavam sempre muito próximos dos da frente, mesmo no final da sessão com os mesmos pneus que usei o tempo todo. Ainda temos que melhorar a frente da moto, em especial à saída das curvas, mas tendo tudo em conta foi um bom início. A tarde não foi muito útil no molhado porque não havia muita água, mas é sempre importante andar nestas condições. Talvez as tenhamos na corrida de domingo, então teve alguma utilidade.
Cal Crutchlow: Hoje, infelizmente, não correu como planejado e na primeira sessão lutamos muito. Tínhamos planos para o segundo treino, mas depois choveu, por isso estamos desapontados com a situação porque amanhã de manhã talvez esteja molhado também e isso significa que não estamos nos dez primeiros. Temos que avaliar a situação, mas estou contente com as sensações no molhado com a minha GP14; foi muito melhor que em Assen, acho que fizemos alguns progressos. Tenho que encontrar melhores sensações e espero que amanhã nos corra melhor.
Michele Pirro: Esta manhã fiquei muito contente porque, apesar de não andar com a moto há quase dois meses, consegui melhorar o meu tempo do ano passado em um segundo. É positivo porque significa que a moto melhorou. Infelizmente de tarde a sessão foi estragada pela chuva. Tive alguns problemas de acerto no molhado que não consegui resolver antes do final da sessão. Espero que amanhã o tempo melhore e vou tentar entrar nos dez primeiros.
água, Andrea Dovizioso, cal crutchlow, Ducati, michele pirro, molhado, pneus, sessão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.