Moto GP – Comentários de sexta-feira – Ducati – Assen 2014

sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 15:10

Andrea Iannone

Andrea Iannone (Pramac), 4º colocado: Estou muito contente com esta classificação; foi muito dura porque a pista estava molhada. Puxei forte na minha primeira volta e o resultado foi fantástico. É a segunda fila, o que é importante para a corrida. Estou contente porque continuo a melhorar; espero poder lutar com os da frente amanhã e continuar a acelerar. Vamos dar o máximo para conseguir o nosso melhor resultado de sempre e o objetivo é sermos os melhores entre as Ducatis.

Cal Crutchlow, 5º colocado: É claro que hoje voltou a ser um dia complicado. Seguimos a direção errada com o acerto no treino livre e não conseguia virar a moto, mas depois no Q1 fizemos uma alteração e parece ter melhorado. O meu tempo por volta foi quase tão rápido quanto o da minha pole do ano passado, então não podemos dizer grande coisa! Em condições de piso úmido fiquei um pouco desiludido por não ter conseguido passar os pilotos à minha frente; senti que podíamos ter tirado mais vantagem. A verdade é que esta tarde jogamos as cartas certas e demos tudo!

Andrea Dovizioso, 7º colocado: Esta classificação foi um pouco perigosa, mas também interessante. Os que correram mais riscos foram mais rápidos e nas condições que encontramos terminar em sétimo é muito bom. Tudo o que tenho de fazer amanhã é uma boa largada e não perder o contato com a frente no início. Estou satisfeito com o trabalho feito hoje porque no TL4 tentamos um acerto diferente que melhorou as sensações. Também demos um passo em frente com o pneu macio; o ritmo cai um pouco, mas mostrou-se muito constante e consegui fazer alguns bons tempos no final.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.