Moto GP – Comentários de sábado – Sepang 2015

sábado, 24 de outubro de 2015 às 9:08

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa (Honda), pole position: A equipe fez um grande trabalho. Vamos ter que nos concentrar muito na corrida porque os pneus sofrem nesta pista, por isso há possibilidades de nos enganarmos e é preciso estar muito atento em cada volta. Vou tentar pilotar da melhor forma possível, mas é certeza de que no final da corrida a moto e os pneus irão sentir. Amanhã temos que ver como está o circuito, porque tanto calor pode fazer com que a aderência não seja a mesma de agora; temos que ir com tato nas primeiras voltas.

Marc Márquez (Honda), 2º colocado: O Dani fez uma grande volta, difícil de superar. Vou tentar dar 100% desde o início da corrida, que será fisicamente dura, mas creio que estou bem em termos de ritmo. Em comparação com outros circuitos, aqui talvez sofra um pouco mais com o pneu novo, em particular com o dianteiro; já se viu quando quase caí. Está sendo um bom fim de semana, não está sendo confortável, mas estamos lidando bem com a situação e com o ritmo de corrida.

Valentino Rossi (Yamaha), 3º colocado: É só o treino, não há nada feito, mas é muito importante estar na primeira fila. Na última volta consegui melhorar um pouco o meu tempo e ficar à frente do Lorenzo. Cheguei preparado à classificação, com bom acerto e com bom ritmo, dei o máximo e consegui andar com bons tempos. Ganhar a corrida é sempre difícil, mas aqui com o calor é ainda mais duro. Pode acontecer alguma coisa, o que faz com que seja muito importante estar na primeira fila, principalmente porque bati o Jorge. Será difícil para todos, mas vou tentar estar preparado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.