Moto GP – Comentários de sábado – Aragón 2015

sábado, 26 de setembro de 2015 às 15:02

Marc Marquez

Marc Márquez (Honda), pole position: Senti-me muito bem na primeira tentativa; não tinha dado 100% e tinha a sensação de que poderia melhorar o tempo da minha volta rápida. Mas fui muito rápido e foi uma grande surpresa. Mas depois, com o segundo pneu, cometi alguns erros, então na terceira tentativa decidi dar o máximo. Nos treinos este tipo de coisa pode acontecer e quando está no limite, com pneus frios, a frente pode fugir. Estou contente com a pole, mas peço desculpas à equipe que agora vai ter que reparar a moto.

Jorge Lorenzo (Yamaha), 2º colocado: Há alguns pontos em que ainda temos problemas; não me sinto totalmente confiante na frenagem, mas os tempos que conseguimos são inacreditáveis, eu e o Marc. Andar em 1min46s nesta pista é impressionante e isto se deve ao fato das motos estarem mais rápidas todos e ao nível dos pilotos estar agora tão elevado. É muito difícil bater o Márquez numa só volta, ele é muito explosivo e hoje foi mais do mesmo. Temos estado muito próximos durante todo o fim de semana, mas infelizmente fiz a terceira tentativa com um pneu usado, não pude puxar ao limite, mesmo assim estou muito orgulhoso e contente com a equipe.

Andrea Iannone (Ducati), 3º colocado: É muito difícil. Os treinos e a classificação foram duros, mas dei o meu melhor e foi uma performance incrível. Senti muitas dores no ombro esquerdo na volta rápida; puxei muito forte e estou contente com este resultado. Há muito tempo que não partia da primeira fila, é importante para mim.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.