Moto GP – Comentários de domingo – Mugello 2015

domingo, 31 de maio de 2015 às 15:31

Andrea Iannone

Andrea Iannone (Ducati), 2º colocado: Queria muito terminar no pódio nesta corrida. A vitória era difícil porque o Jorge tinha um ritmo muito bom, mas mantive uma mentalidade forte e nunca desisti. Puxei muito em todas as voltas. Tenho que agradecer à minha equipe porque a moto estava mesmo perfeita. Dei o meu melhor e este foi o meu melhor nesta corrida, mas vou tentar melhorar para o futuro.

Marc Márquez (Honda), não terminou: É claro que estou desapontado com a queda. Fiz o trabalho mais difícil da corrida, que foram as primeiras voltas. Era o meu plano, puxar forte no início para tentar chegar à frente e após duas ou três voltas era segundo. Estou contente com isso porque temos velocidade, mas ao fim de cinco ou seis voltas voltei a ter o mesmo problema, patinando na entrada das curvas, e não consegui gerir durante a corrida. Estava andando muito com o pneu da frente, sempre no limite e quando é assim às vezes acontecem coisas destas. Mas trabalhamos arduamente durante o fim de semana e encontramos algo, mas continuamos a ter o maior problema e temos que encontrar alguma solução para as próximas corridas. Mas como disse em Le Mans, não vamos mudar de uma corrida para a outra, precisamos de tempo e quilômetros para compreendermos o que se passa.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.