Moto GP – Comentários de domingo – Motegi 2015

domingo, 11 de outubro de 2015 às 10:20

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa (Honda), 1º colocado: Não larguei como esperava, perdi muito tempo na largada, não tinha boas sensações com o pneu traseiro e não pude ser rápido. Nas primeiras voltas perdi muito, tentei recuperar assim que encontrei o meu ritmo e tentei ficar em quarto. Aos poucos fui mantendo o ritmo enquanto os outros ficavam mais lentos por terem desgastado os pneus. No final o meu ritmo era mais forte e conseguir vencer a minha primeira corrida (do ano), por isso quero agradecer à Honda, à equipe, família e amigos.

Valentino Rossi (Yamaha), 2º colocado: Foi uma corrida muito longa e muito difícil. Era fácil cometer um erro e neste momento o que mais preciso é somar pontos. De início o Jorge esteve melhor que eu e conseguiu escapar, mas o nosso ritmo era muito semelhante e fiquei atrás. Assim que a pista começou a secar foi mais complicado controlar as coisas, foi então que vi que o Jorge estava lento e acabei o passando e conseguindo um grande resultado para o campeonato.

Jorge Lorenzo (Yamaha), 3º colocado: Foi uma pena porque se a pista tivesse secado provavelmente tinha ganho. Quem sabe acabei pagando a fatura por ter sido tão forte no início e o meu pneu frontal acabou se desgastando mais que os do Dani e do Valentino. Assim que a linha secou não consegui segui-los; eles estavam mais rápidos. Queria perder o mínimo de pontos possível e agora o único objetivo é vencer as três corridas; veremos se sou capaz.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.