Moto GP – Comentários de domingo – Misano 2015

domingo, 13 de setembro de 2015 às 14:23

Marc Marquez

Marc Márquez (Honda), 1º colocado: Estava atrás das Yamahas e tentava ver como estavam o asfalto e os pneus. Vi que o Lorenzo e o Rossi tinham os pneus muito desgastados e a essa altura a minha moto começou a se mover muito e estava perdendo muito terreno, por isso decidi que era a hora certa para trocar. Quando troquei vi a pista seca. O asfalto é novo e escuro, então é muito complicado ver onde está molhado. Mas é muito bom voltar ao pódio. O objetivo era a vitória, por isso estou mesmo muito contente!

Bradley Smith (Tech 3 Yamaha), 2º colocado: Não vou mentir. Fiquei na pista mais uma volta e depois mais duas e então decidi “tudo bem, vou fazer isto até o fim”. Continuei a dizer a mim próprio “a sorte favorece os audazes, a sorte favorece os audazes”, e nem acreditei. Nunca esperei isto, mesmo com todos eles fazendo duas paradas. Pensei que talvez num Top 6 e depois vi P2 na placa! Uma sensação impressionante; seguir o nosso instinto é fantástico!

Scott Redding (Estrella Galicia 0,0 Marc VDS), 3º colocado: Não tinha nada a perder, por isso puxei muito forte no início; tranquei a frente e não consegui fazer a curva, então depois passei com a moto na área de escape e voltei à pista o mais depressa que pude. Depois troquei para pneus de chuva, mas como não estava tendo boas sensações também não tinha nada a perder e troquei de novo para os slicks mais cedo do que os outros. Depois comecei a ter boas sensações enquanto estava apanhando o Baz; puxei forte e acabei conseguindo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.