Moto GP – Comentários de domingo – Jerez 2015

domingo, 3 de maio de 2015 às 14:10

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo (Yamaha), 1º colocado: Primeiro temos que saborear isto (a vitória), em particular aqui que é tão difícil. Andar em 1min38s7 no início é um ritmo impressionante. Estava me sentindo muito bem na moto, em particular em frenagem, que é normalmente onde tenho problemas ao domingo. Mas este fim de semana foi perfeito, não perdi um décimo em lado nenhum; fui rápido em toda a pista, pude tirar partido da minha velocidade e do meu talento para vencer esta corrida tão especial e ao fim de tanto tempo.

Marc Márquez (Honda), 2º colocado: Sim (foi um dos segundos lugares mais difíceis)! Mais do que o dedo, foi o braço direito porque não trabalhei bem com o esquerdo e no meio da corrida comecei a sentir muitas dores no braço e não conseguia mexer bem os dedos (direitos). Depois tentei relaxar algumas voltas e quando vi que o Valentino estava se recuperando dei 100%. Estou contente com o segundo lugar porque há uma semana estava no hospital e é importante estar aqui no pódio.

Valentino Rossi (Yamaha), 3º colocado: Infelizmente perdi muito no início. Houve um momento da corrida em que estava um pouco mais rápido do que o Marc e tentei tudo. Mas não estava bem, todo o fim de semana foi difícil e na corrida era demasiado arriscado porque comecei a ter problemas com a frente. Por isso, optei por ficar assim. É um pódio, o 200º, o que não é ruim! Tentaremos fazer melhor para a próxima.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.