Moto GP – Comentários de domingo – Indianapolis 2015

domingo, 9 de agosto de 2015 às 20:38

Valentino Rossi, Marc Marquez e Jorge Lorenzo

Marc Márquez (Honda), 1º colocado: Na classificação, warm up e TL4 consegui andar em 1min32s alto e 1min33s baixo. O ritmo dele (Lorenzo) estava constante em 1min33s baixo, mas melhorou na corrida e conseguiu andar em 1min32s alto. Vi desde o início que tinha que puxar no final porque era impossível criar uma vantagem. A três voltas do final passei-o e puxei um pouco mais na última volta.

Jorge Lorenzo (Yamaha), 2º colocado: O pneu traseiro perdeu um pouco, em particular do lado direito. Seja como for, fiz uma das minhas melhores corridas em termos de ritmo, que foi muito elevado, ainda mais elevado do que nos treinos. Dei tudo o que tinha para fugir do Marc, mas ele tinha mais uns décimos; talvez tivesse conseguido se fosse um ou dois décimos de segundo mais veloz. Ele teve mais energia por estar atrás e talvez tenha estado mais forte no final.

Valentino Rossi (Yamaha), 3º colocado: Foi uma corrida muito difícil, muito exigente. Estou muito contente. Perdi apenas quatro pontos para o Jorge e isso está bem. Durante o fim de semana o Jorge e o Marc estiveram sempre mais rápidos do que eu, por isso a corrida foi boa; comecei de trás, mas não demorei a chegar a quarto. Contudo, depois do (Dani) Pedrosa foi muito duro. Passei-o e tentei fugir, mas o Dani continuou a puxar. Foi uma grande batalha e fiquei muito contente por batê-lo e voltar a terminar no pódio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.