Moto GP – Comentários de domingo – Honda – Sepang 2015

domingo, 25 de outubro de 2015 às 9:00

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa, 1º colocado: Foi uma corrida fisicamente muito dura, com muito calor e num traçado muito exigente. A moto deste ano move-se muito, o que te obriga a um esforço físico muito grande e a respirar nas retas. O ritmo foi muito bom durante todo o fim de semana, fizemos um bom trabalho ao ganhar a corrida. Estou muito contente pela equipe e por todos os que me apoiam.

Marc Márquez, não terminou: Nós estávamos tendo uma boa corrida até o incidente – que começou uma luta entre nós e eu sempre passei sem fazer contato com ele (Rossi). Na curva 14 ele passou por mim por dentro e eu o vi olhando para mim. Eu não sabia o que fazer. Então ele me chutou para fora, batendo na minha alavanca de freio, e caí. Tanto o que Valentino disse à direção de corrida quanto o que ele fez na pista me decepcionaram. Eu nunca vi nada como isso: um piloto chutando outro piloto. Pode ser questão de nervos. Mas eu quero esquecer tudo isso e que o importante é que estou bem fisicamente. Eu espero para o bem do esporte que isso acabe aqui.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.