Moto GP – Comentários de domingo – Ducati – Sepang 2014

domingo, 26 de outubro de 2014 às 10:27

Andrea Dovizioso

Andrea Dovizioso, 8º colocado: O problema foi um pena; sempre que acelerava o motor falhava e tinha que diminuir. Espero que isto seja útil quando chegar a altura de melhorar a moto para o próximo ano. Estou contente com a forma como a minha prova estava correndo porque sabemos que os quatro primeiros são difíceis de apanhar de momento. Fizemos um grande trabalho este fim de semana; melhoramos a moto em todas as sessões e, na minha opinião, fizemos o melhor o que podíamos fazer com esta moto. Acima de tudo, mantive um ritmo constante, que era o que mais me interessava porque nesta pista é muito difícil.

Cal Crutchlow, não terminou: É claro que estou muito desapontado porque senti que tinha grande ritmo para a corrida. Sabíamos do warm up da manhã que o ritmo do pneu totalmente usado era melhor do que os dos que estavam à minha frente, por isso acreditava que podia, pelo menos, terminar nos quatro primeiros. Mas as corridas são assim, tivemos um problema elétrico e o motor parou. É uma desilusão, mas temos que regressar fortes em Valência e andar o melhor possível.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.