Moto GP – Comentários de domingo – Brno 2015

domingo, 16 de agosto de 2015 às 14:04

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo (Yamaha), 1º colocado: Para ser franco, o tempo esteve mais quente de manhã. Não havia nuvens, por isso estava um pouco preocupado com o pneu médio no final da corrida. Mas foi com estes pneus que me senti melhor, então decidi correr com eles e consegui abrir uma vantagem após de seis voltas. Aos poucos fui aumentando a vantagem, mas foi duro. A moto estava patinando muito, o que me obrigava a ter cuidado com o acelerador. Felizmente consegui bater o Marc e consegui esta importante vitória para o campeonato. Agora é mais complicado para o Marc recuperar.

Marc Márquez (Honda), 2º colocado: Sei que era difícil vencer a corrida hoje, mas o meu objetivo era estar na frente do Valentino e isso eu consegui. No início tentei segui-lo (Lorenzo) e consegui com os pneus novos nas primeiras cinco ou seis voltas. Mas depois os pneus começaram a perder e lutei com aderência traseira e com sensações estranhas. Mas a vantagem para o Valentino já era grande, então me esqueci do Jorge e tentei apenas manter as diferenças. Demos o máximo hoje. Este é um dos circuitos onde sabíamos que iríamos lutar, mas mesmo assim conseguimos terminar em segundo.

Valentino Rossi (Yamaha):, 3º colocado: Não creio que tenham sido os pneus duros. Escolhi o melhor pneu para mim, mas infelizmente fiz uma má largada, o que me fez perder algum tempo nas primeiras voltas. Mesmo assim, não tinha o ritmo necessário. O Jorge e o Marc estavam mais rápidos do que eu e tive algumas dificuldades para pilotar a moto. Tentei puxar, mas não fui suficientemente rápido nem forte para vencer a corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.