Moto GP – Comentários de domingo – Aragón 2015

domingo, 27 de setembro de 2015 às 14:14

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo (Yamaha), 1º colocado: Bem, como sempre fiz uma boa largada. A minha estratégia era puxar ao máximo e funcionou bem porque penso que o Márquez estava no limite. Ele aproximou-se de mim na segunda volta, mas não esperava que ele caísse. Quando vi na minha placa que tinha caído respirei de alívio! Tinha o Dani a 2s7 e não conseguia ganhar mais vantagem; tive que puxar durante toda a corrida para manter essa margem.

Dani Pedrosa (Honda), 2º colocado: Foi muito complicado me manter concentrado nos tempos por volta e, ao mesmo tempo, fechar as portas porque o Vale estava mais rápido em muitas curvas. Estava tentando não perder muita velocidade e não lhe dar muito espaço. As últimas dez voltas foram mesmo difíceis porque ele estava dando tudo pelo segundo lugar. Depois sabia que tinha menos aderência nas últimas voltas porque sentia sempre o motor dele atrás de mim. Tentei lutar e me manter na frente porque sabia que era essa a chave para ser segundo. Foi uma boa luta, não sei quantas vezes nos ultrapassamos, mas foi bom chegar ao fim e terminar em segundo perante os meus fãs.

Valentino Rossi (Yamaha), 3º colocado: Tentei tudo, mas infelizmente o Dani conseguiu sempre me ultrapassar na curva seguinte. Seja como for, estou satisfeito; é um pódio e foi uma boa corrida. Melhorei muito o ritmo em comparação com os treinos. Foi difícil tentar bater o Dani porque ele tinha um ritmo muito bom, mas tentei. Não estou muito contente porque precisava daqueles cinco pontos extras do segundo lugar, mas hoje não possível. Seja como for, foi um bom resultado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.