Moto 3 – Danny Kent vence a segunda seguida na Argentina

domingo, 19 de abril de 2015 às 14:15

Danny Kent

Danny Kent tornou-se o primeiro britânico a conseguir duas vitórias consecutivas na Moto 3 desde Barry Sheene em 1971. As condições da pista de Termas de Rio Hondo mudaram desde a classificação, com o céu nublado substituindo o azul de sábado e com a temperatura da pista não indo além dos 30ºc.

O britânico da Leopard Racing desapareceu na frente da corrida após assumir a liderança na 3ª volta, andando quase meio segundo mais rápido do que o resto do pelotão para vencer com mais de 11 segundos de vantagem, no que foi uma repetição do domínio apresentado em Austin.

Isto fez com que os restantes tivessem que se contentar com a luta pelas demais posições do pódio, com o colega de equipe de Kent, Efrén Vázquez, dando a dobradinha à Leopard Racing na Argentina depois de excelente duelo no última volta com Isaac Viñales, da Husqvarna Factory Laglisse.

O homem da pole, Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) foi quarto, à frente do colega de equipe Brad Binder e do estreante da Estrella Galicia 0,0, Fabio Quartararo, em sexto. Karel Hanika foi sétimo, com Romano Fenati terminando em oitavo depois de partir de último em consequência do incidente de que foi protagonista no Warm Up. Enea Bastianini e Niklas Ajo completaram o Top 10.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.