Moto 2 – Stefan Bradl é pole no Catar
sábado, 19 de março de 2011 às 19:34Com as condições climatéricas tendo melhorado frente ao início do fim de semana, com o vento reduzindo de intensidade e as temperaturas mais elevadas durante a qualificação de 45 minutos, esperava-se mais uma animada luta na Moto2 e assim foi. Stefan Bradl voltou a ser o mais forte com uma marca de 2m00,168s, garantindo a primeira pole da carreira.
O Campeão do Mundo de 125cc Marc Márquez (Team CatalunyaCaixa Repsol) também vai estar na primeira fila depois de ter garantido a segunda posição a 0,207s do alemão. Thomas Lüthi (Interwetten Paddock Moto2) fecha a primeira fila para a primeira corrida do ano.
Yuki Takahashi (Gresini Racing) deu aos seus compatriotas um motivo para sorrir ao assinalar o quarto posto, com Jules Cluzel (Forward Racing) em quinto. Julián Simón (Mapfre Aspar) teve problemas até os momentos finais, quando saltou para o sexto posto.
Bradley Smith (Tech 3) ficou em sétimo. Alex de Angelis (JiR Moto2) e Michele Pirro (Gresini Racing Moto2) foram oitavo e nono, respectivamente. Scott Redding (Marc VDS Racing) terminou em décimo.
autoracing, carreira, condições, moto 2, moto2, noticias, pole, stefan bradl, temperaturas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.