Moto 2 – Rabat domina a etapa de Rio Hondo

domingo, 27 de abril de 2014 às 13:49

Esteve Rabat

Esteve Rabat (Marc VDS Racing Team) partiu para a vitória na Argentina, liderando desde a pole position até o final da corrida de Moto 2, superando Xavier Simeon (Federal Oil Gresini Moto2) e Luis Salom (Pons HP 40). Com isso, ele aumentou a vantagem no campeonato para 28 pontos, depois de cruzar a linha de chegada com dois segundos de vantagem para Simeon.

Enquanto isso, a emocionante luta pelo degrau mais baixo do pódio acabou ganha por Salom, que passou Simone Corsi (NGM Forward Racing) nos momentos finais da prova. Corsi viu-se ainda batido por Dominique Aegerter (Technomag carXpert).

A lista dos dez primeiros contou ainda com Alex De Angelis (Tasca Racing Moto2), Mika Kallio Marc (VDS Racing Team), Sam Lowes (Speed Up), Sandro Cortese (Dynavolt Intact GP) e Jordi Torres (Mapfre Aspar Team Moto2).

Um erro por parte de Johann Zarco levou o piloto a cair para o nono posto na primeira volta depois de partir de segundo. O piloto da AirAsia Caterham Moto Racing ainda perdeu mais posições ao longo da prova para terminar em 18º. Ricard Cardus (Tech 3) e Maverick Viñales (Pons HP 40) sofreram quedas no início da corrida. Enquanto isso, Mattia Pasini (NGM Forward Racing) desistiu com problema técnico nos momentos iniciais.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.