Monza visa novo acordo com a F1 antes da abertura da temporada
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 às 9:19
GP da Itália em Monza
Monza espera assegurar um novo contrato com a Fórmula 1 para o futuro antes do início da temporada 2016.
Recentemente, o risco da histórica corrida sair do calendário diminuiu após um ajuste da controversa lei impedindo que o Automóvel Clube da Itália (ACI) contribuísse com os fundos.
Depois, soube-se que os organizadores do evento e o todo-poderoso da F1, Bernie Ecclestone, ainda estavam negociando o valor da taxa de corrida anual.
Entretanto, Angelo Sticchi Damiani, presidente do ACI, declarou ao Tuttosport: “No meio de março, antes do começo do campeonato mundial, esperamos assinar o acordo garantindo a continuidade do GP da Itália em Monza”.
“Sabendo como Bernie Ecclestone é uma pessoa leal, estou convencido de que chegaremos a um acordo”. Porém, ele também avisou: “Não é só uma questão econômica, ainda há outros detalhes a serem finalizados”.
aci, angelo sticchi damiani, autoracing, bernie ecclestone, calendario, contrato, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, monza, negociações, noticias, permanência, presidente, renovação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.