Ministro diz que Baku pode ficar 10 anos no calendário da F1
terça-feira, 14 de junho de 2016 às 9:39Baku pode permanecer no calendário da Fórmula 1 por muito tempo, de acordo com Azad Rahimov, ministro dos esportes do Azerbaijão.
Com um traçado de rua único, estreito e de alta velocidade, a antiga república soviética vai sediar sua primeira corrida de F1 neste fim de semana, revivendo o GP da Europa.
Entretanto, a agência de notícias ABC do Azerbaijão afirmou que a venda de ingressos tem sido discreta, com apenas 18.500 disponíveis para a corrida e “nem todos eles vendidos”.
Mesmo assim, Baku pode ter entrado na F1 para ficar, ao contrário de outras novidades como Turquia, Índia e Coreia, que tiveram uma presença de curta duração no calendário.
“O contrato da corrida está assinado para cinco anos, e sob o acordo atual, temos o direito de estendê-lo por mais cinco anos”, declarou o ministro Rahimov.
2016, anos, autoracing, azad rahimov, Azerbaijão, baku, calendario, cinco, contrato, esportes, estreia, europa, extensão, f1, formula 1, formula-1, gp, ministro, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.