Mick Schumacher não tem plano B para a F1

domingo, 12 de julho de 2020 às 7:30

Mick Schumacher

Mick Schumacher diz que não tem “nenhum plano B” no caso do seu sonho da Fórmula 1 se desvanecer. A carreira do filho de Michael Schumacher tem vindo a crescer nos últimos anos, mas ele enfrenta agora uma segunda temporada crucial na Fórmula 2.

Quando questionado pela Playboy sobre o que aconteceria se as suas aspirações de Fórmula 1 desaparecessem, o jovem de 21 anos disse: “Não existe um plano B, e nunca existiu. Se tem um plano B, não está realmente seguindo o seu plano A”.

Schumacher conduziu vários carros de F1 nas últimas duas temporadas, incluindo a Ferrari e a Alfa Romeo atualizadas como parte do programa júnior da Ferrari. Mas essas oportunidades parecem ter secado por agora.

“Claro que seria ótimo se eu pudesse fazer mais algumas voltas”, explicou ele quando perguntado se um treino de sexta-feira poderia estar nas cartas para 2021. “Mas agora há muito menos opções para conduzir numa sexta-feira”, acrescentou Schumacher, referindo-se à crise do coronavírus.

No entanto, o seu sonho da Fórmula 1 permanece vivo por agora. “Lembro-me de ter 11 anos de idade, sentado com o meu pai num caminhão de corridas na pista de kart em Kerpen”, recordou Mick.

“Ele me olhou nos olhos e me perguntou: ‘Está falando sério sobre isto?’. Eu lhe disse que nada é mais importante do que chegar à Fórmula 1”, concluiu o alemão.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.