Meu futuro na Fórmula 1 depende da Liberty, diz Ecclestone

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 14:26
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone admitiu que não há garantias sobre seu futuro na categoria, já que a aquisição da Fórmula 1 pela Liberty Media se aproxima.

A Liberty, que inicialmente assumiu uma participação de 18,7% na F1 em setembro passado, vem trabalhando para adquirir 100% das ações da Delta Topco, a empresa-mãe da F1.

A Liberty garantiu a aprovação de seus acionistas e do órgão dirigente do automobilismo, a FIA, no início desta semana, com o acordo final a ser concluído antes do fim do mês.

Quando a empresa de mídia começou seu envolvimento, Ecclestone afirmou que ele foi convidado a permanecer por três anos, mas agora admite que seu futuro está nas mãos da Liberty.

“Teremos que ver como a empresa fica”, disse Ecclestone à Press Association. “Não é um caso de meus termos, é um caso de analisar e ver de que maneira eles gostariam”.

Falando sobre sua permanência de três anos, Ecclestone acrescentou: “Isso foi o que eles pediram”.

“Na verdade, vamos tentar reunir pessoas que possam cuidar de tudo que eu tenho tentado fazer, que é o patrocínio e coisas assim”.

“Como eu disse, vamos ver como fica”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.