Mercedes teme por Ferrari e Red Bull: “Não é fácil”

domingo, 5 de junho de 2022 às 9:50

Mercedes

A Mercedes tem trabalhado duro nos últimos fins de semana de corrida para diminuir a diferença para Ferrari e Red Bull Racing. Por enquanto, isso está passando por tentativa e erro, mas o diretor técnico Mike Elliot está confiante de que as coisas vão dar certo.

Elliot vê nos bastidores o quanto os trabalhadores da fábrica estão se esforçando para dar a Lewis Hamilton e George Russell um carro melhor. O diretor está, portanto, disposto a ir longe nesta temporada para colocar a Mercedes de volta ao topo, embora esteja de olho na situação completa.

De fato, de acordo com Elliot, não é fácil ficar por dentro das condições financeiras. “Há um teto orçamentário que é bastante restritivo e, como consequência disso, você precisa tomar boas decisões sobre o que faremos no resto deste ano, mas também o que faremos no próximo ano”, enfatizou em entrevista à revista Motorsport.com.

Russell, em particular, mostrou nos últimos fins de semana de corrida que a Mercedes está no caminho certo. Ao mesmo tempo, a corrida muitas vezes mostra que as duas principais equipes ainda estão muito à frente, tornando Elliot realista.

“A Red Bull fez uma largada muito boa, a Ferrari fez uma largada muito boa e não será fácil persegui-los”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.