Mercedes reage à declaração de “mais cinco anos pelo menos” de Hamilton

sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 19:10

Andrew Shovlin

Lewis Hamilton disse que poderia permanecer na F1 por “mais cinco anos, pelo menos”. O diretor de engenharia da Mercedes, Andrew Shovlin, afirma que “quanto mais ele puder continuar, melhor”.

Antes do Grande Prêmio da Inglaterra, Lewis Hamilton disse que não está pensando em deixar a Fórmula 1 tão cedo e acrescentou que sente que tem “mais cinco anos” nele “pelo menos”.

Quando perguntado sobre isso, o diretor de engenharia da Mercedes, Andrew Shovlin, disse que a equipe está feliz em manter seu relacionamento com Lewis o maior tempo possível.

“Muito tempo, não é?”, questionou Shovlin. “Mas ele está indo muito bem, está muito comprometido. Sabemos o que Lewis pode fazer, principalmente quando damos a ele o carro certo”.

“E ele tem sido parte integrante do sucesso desta equipe ao longo dos anos. Todos gostamos de trabalhar com ele. E quanto mais tempo ele aguentar, melhor”, concluiu o britânico.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.