Mercedes pode sair da F1, diz chefe do GP da Holanda
quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 9:40
Mercedes
Jan Lammers, ex-piloto de Fórmula 1, acha possível que a Mercedes saia da categoria.
No momento, nenhuma equipe ou montadora está oficialmente comprometida com a F1 após 2020, mas Ferrari e Red Bull pelo menos assinaram contratos de longa duração com seus principais pilotos.
O futuro da Mercedes é menos claro, com rumores circulando ao redor de Lewis Hamilton e Toto Wolff depois dos seis títulos consecutivos da equipe.
“É um pouco incerto o que eles farão a longo prazo”, disse Lammers, agora chefe do GP da Holanda, ao F1Maximaal. “Eu certamente não considero impensável que eles digam ‘foi fantástico, mas é hora de fazer outra coisa’”.
Lammers acredita que parte do problema para a Mercedes é que, após vencer tanto, a percepção agora é que a equipe alemã só pode perder.
“Eu creio que a chance do domínio continuar é estatisticamente pequena. Apesar de eles ainda serem impressionantes, talvez seja possível dizer que a Mercedes já chegou ao auge”, acrescentou ele.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, formula 1, gp, holanda, jan lammers, lewis hamilton, melhor site f1, mercedes, noticias, opinião, rumores, saida, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.