Mercedes não terá mais atualizações em 2021, mas ainda pode ter melhorias
domingo, 25 de julho de 2021 às 11:25
Lewis Hamilton
A Mercedes está de volta à luta pelo campeonato mundial após o fim de semana do GP de Silverstone. Lewis Hamilton estava muito atrás de Max Verstappen, mas a diferença foi reduzida para oito pontos.
A equipe alemã tem trabalhado arduamente no carro nas últimas semanas para reduzir a diferença para a Red Bull Racing. “Chegamos em casa depois do fim de semana muito espertos sobre a atualização”, julga James Allison em conversa com o website oficial da Fórmula 1.
“Haverá mais alguma coisa para vir? Pode haver aqui e ali, mas no vasto tipo de esforço industrial principal do nosso programa de desenvolvimento – esse foi o último grande pacote que vamos trazer este ano”, prosseguiu.
O diretor técnico afirma que a Mercedes ainda pode certamente fazer melhorias. “Haverá alguns ajustes aqui e ali onde podemos ver eficientemente que podemos trazer algum desempenho sem nos distrair do grande esforço que vai agora para o carro do próximo ano”, diz ele, referindo-se às grandes mudanças para a próxima temporada.
Hamilton venceu a corrida de casa na Grã-Bretanha depois de se ter chocado com Max Verstappen. O inglês tentou ultrapassar o seu rival na primeira volta e depois bateu duramente na Red Bull, mandando o líder do campeonato mundial para fora da pista a toda a velocidade.
james allison, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.