Mercedes: F1 está aberta a mudanças

sábado, 8 de abril de 2017 às 9:02
Toto Wolff

Toto Wolff

A Fórmula 1 deve estar “aberta” a fazer ajustes se o espetáculo não aparecer em 2017. Essa é a visão de Toto Wolff, o chefe da equipe Mercedes, que reconheceu que, enquanto os novos carros são espetacularmente rápidos, a falta de ultrapassagens poderia ser um problema.

“Primeiro temos que ver como as próximas corridas vão”, disse ele em Xangai à publicação holandesa Formule 1. “Mas se tivermos que mudar as coisas, acho que todo mundo está aberto a isso”.

O relato diz que o ponto de vista de Wolff é compartilhado pelo homólogo da Red Bull, Christian Horner, mas mais cauteloso está o piloto da Ferrari e líder do campeonato, Sebastian Vettel.

“Eu sou talvez muito da velha escola, mas acho que algumas coisas não devemos mudar”, afirmou o alemão. “A maneira como as pessoas analisam agora depois de uma corrida, depois de algumas corridas, e já gostariam de ver uma mudança. Eu acho que muita mudança está errada”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.