Mercedes espera avançar em Miami testando algumas soluções novas

terça-feira, 3 de maio de 2022 às 12:57

Mercedes na pré-temporada em Barcelona

Lewis Hamilton e/ou George Russell devem receber novas atualizações neste fim de semana, enquanto a Mercedes procura desesperadamente por ritmo. Os Prateados vêm lutando muito contra problemas de quiques durante toda a temporada e estão muito longe do desempenho total que o carro teoricamente pode oferecer.

O fabricante alemão não consegue acompanhar Ferrari e Red Bull e estão presos principalmente em lutas no meio do grid. No entanto, a sorte da dupla britânica pode mudar em breve com novas atualizações programadas para Miami e o GP da Espanha em quinze dias.

Embora Wolff esteja mais otimista com as atualizações de Barcelona, ele ainda alertou que a equipe vai novamente testar algo diferente neste fim de semana. Wolff disse: “Vamos tentar algo em Miami e depois novamente em Barcelona.”

“Tivemos muito menos quiques com nosso modelo de apresentação no inverno do que a segunda especificação que levamos para o Bahrain. A comparação de dados entre os dois carros deve nos levar um passo adiante”.

Andrew Shovlin, diretor de engenharia de pista da Mercedes, também revelou que a equipe estava procurando fazer mudanças para Miami. Ele alertou que há “sinais encorajadores” e está otimista de que a equipe pode “progredir” em seus problemas mais cedo ou mais tarde.

Ele disse: “Sendo realistas, achamos que isso será algo que abordaremos em etapas, em vez de um grande momento em que tudo desaparece. Mas estamos vendo sinais encorajadores… esperamos trazer peças para o carro em breve, talvez até para Miami, onde esperamos ver progressos nessa questão.”

A Mercedes levou algumas pequenas atualizações para Imola, mas Hamilton – que as testou –  admitiu que elas não eram “inovadoras” e mesmo assim enfatizou que a equipe ainda está trabalhando duro para tentar encontrar uma solução.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.