Mercedes: “Alfa Romeo e Haas não estão longe de nós”

domingo, 20 de março de 2022 às 10:00

Toto Wolff

A Mercedes passa um fim de semana difícil no GP do Bahrain. Durante os dias de testes em Barcelona e no Bahrain já era claro que havia uma lacuna para as equipes mais rápidas. No entanto, Toto Wolff mantém a confiança na sua equipe.

Enquanto nos últimos anos a equipe alemã estava habituada a competir pelo título mundial, este ano a Mercedes parece ter outras coisas em mente por enquanto. Como a Ferrari e a Red Bull Racing são por enquanto mais rápidas do que a Mercedes, esta última deve também ter os olhos postos na retaguarda.

De fato, Lewis Hamilton alcançou a quinta posição na classificação para o GP do Bahrain, enquanto George Russell nem sequer passou de nono. Isto faz com que a Mercedes tenha de repente que lidar com equipes como Alfa Romeo, Haas, Alpine e AlphaTauri. O chefe de equipe da Mercedes está bem ciente disso.

“Somos a terceira força e equipes como Sauber (Alfa Romeo) e Haas não estão longe de nós”, observou Wolff em conversa com a revista alemã Auto, Motor und Sport.

“Este resultado nos apresenta um desafio diferente daquele a que estávamos habituados nos últimos anos. Agora estamos recuperando o atraso e temos que ser inteligentes para encontrar o nosso caminho de volta”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.