Membro da McLaren levado ao hospital após incêndio

sábado, 22 de junho de 2024 às 13:13

Incêndio na McLaren

A McLaren confirmou que um membro da equipe foi levado ao hospital “por precaução” após um incêndio no paddock de Barcelona.

Pouco antes do início do terceiro treino livre na manhã de sábado, a unidade de hospitalidade da McLaren foi evacuada após o que se acredita ter sido um incêndio elétrico na cozinha.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, com as unidades vizinhas da Alpine e Pirelli também evacuadas por precaução.

O incêndio foi apagado sem maiores consequências para convidados e funcionários da McLaren, mas um membro da equipe foi levado ao hospital para exames de precaução.

“Esta manhã, um incêndio foi detectado em nosso centro da equipe na pista”, disse um comunicado da McLaren à mídia.

“O centro da equipe foi evacuado de todos os funcionários e convidados, e os serviços de emergência do circuito e o corpo de bombeiros compareceram ao local em poucos minutos e apagaram o incêndio”.

“Um membro da equipe McLaren foi levado ao hospital por precaução, e todo o pessoal e convidados da McLaren estão contabilizados”.

“Gostaríamos de agradecer a todos os agentes e serviços de emergência pela sua resposta rápida e profissional”.

“Também gostaríamos de agradecer à Fórmula 1, à FIA e aos nossos competidores que se ofereceram para ajudar nossa equipe e convidados neste fim de semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.