Mclaren tem “trabalho a fazer” para alcançar a Red Bull, diz Neale

terça-feira, 5 de abril de 2011 às 16:57

jenson-button-mclaren-mp4-26-gp-da-australia-c.melbourne-25-m-2011-001A Mclaren admitiu que tem “um razoável trabalho a ser feito” para poder estar em igualdade de condições técnicas  com a Red Bull, na disputa pelo título desta temporada da Formula 1.

A equipe de Woking teve um bom começo de temporada, melhor do que o esperado, diante dos maus resultados conquistados durante os testes de inverno na pré-temporada.

Lewis Hamilton terminou na segunda colocação no Grande Prêmio da Austrália, atrás de Sebastian Vettel da Red Bull, enquanto Jenson Button foi o sexto colocado, depois de receber uma punição durante a corrida.

Ainda assim, Jonathan Neale, um dos empresários da tradicional equipe, admitiu que a Mclaren deve ficar de olho em seu desempenho se deseja desafiar sua maior rival no momento:

“Eu acho que você está certo se em uma primeira impressão percebe que não temos o carro mais rápido e estamos trabalhando duro para que nas próximas corridas tenhamos certeza de que Lewis Hamilton e Jenson Button possam se classificar na primeira fila”, disse hoje Neale.

“Penso que ainda há um razoável trabalho a ser feito. Estamos satisfeitos com algumas áreas do carro, mas neste estágio tudo claramente envolve as maneiras que podemos aproveitar os pneus e a pressão aerodinâmica”.

Neale também confessou que a equipe britânica ficou satisfeita com o resultado alcançado em Melbourne:

“Estamos satisfeitos com a performance do carro, mesmo que não tenhamos vencido a corrida”, observou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.