McLaren recebe permissão para usar inovação publicitária

quinta-feira, 2 de março de 2023 às 11:19

McLaren

A McLaren recebeu permissão da FIA para utilizar seus adesivos digitais no MCL60 a partir do GP do Bahrain.

A equipe testou a inovadora ideia publicitária – um sistema de dois visores ao redor do cockpit do carro que pode mudar os logos – durante os treinos livres no final da temporada passada.

O painel de 190 g criado pela Seamless Digital é integrado à carenagem e pode ser configurado para mostrar informações volta a volta ou baseado na preferência do piloto, incluindo ativação do DRS, pit-stops ou voltas mais rápidas.

“A partir do GP do Bahrain, a tecnologia de divulgação dinâmica (criada pela Seamless Digital) estará no MCL60 ao longo da temporada, inclusive nos GPs”, disse um porta-voz da equipe.

“O sistema de dois visores ao redor do cockpit foi introduzido como um item de teste durante os treinos livres para o GP dos Estados Unidos de 2022 e agora estará no MCL60 em todos os eventos da temporada 2023”.

“O GP do Bahrain deste fim de semana marcará a primeira vez que a tecnologia opera durante uma corrida de Fórmula 1. Os visores exibirão diferentes opções publicitárias para o Google Chrome, parceiro da McLaren”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.