McLaren pode abandonar pintura prateada em 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 11:05

l_hamilton.1

De acordo com especulações nos círculos da Fórmula 1, a McLaren poderia abandonar a cor prata da pintura de seus carros para a temporada 2011.

No ano passado, após o anúncio da separação acionária da Mercedes, rumores afirmaram que a organização baseada em Woking poderia adotar uma pintura substancialmente nova – considerando os planos da Mercedes GP de ter um carro também prata.

O chefe da equipe, Martin Whitmarsh, declarou na época: “Ela (cor prata) é uma cor da marca McLaren; funciona bem para nossos parceiros e para nós”.

Entretanto, a Mercedes reforçou sua retórica das “flechas prateadas” ao longo de 2010 e continua sendo apenas fornecedora de motores para a McLaren, com a participação acionária diluída. De fato, o plano era que as ações da Daimler fossem inteiramente compradas de volta pela McLaren.

Uma indicação sobre os planos de pintura da McLaren para 2011 está na nova linha oficial de merchandising para esta temporada. Por exemplo, os bonés prateados da equipe não existem mais, tendo sido substituídos por pretos. As camisetas e jaquetas dos membros do gerenciamento também são pretas.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.