McLaren perde diretor: “Hora de focar na minha família”

sábado, 25 de janeiro de 2025 às 9:30

McLaren

Em uma semana em que a McLaren nomeou Alessandro Alunni Bravi (ex-Sauber) como diretor de negócios, um alto executivo acaba de anunciar que está deixando a organização. Steve Atkins, que atuou como diretor de comunicações nos últimos anos, decidiu assumir outro desafio depois de fevereiro. Ainda não se sabe qual será seu novo trabalho.

Até 24 fins de semana de Grande Prêmio, em todo o mundo, o calendário da F1 também realizará em 2025. Tantas corridas significam trabalho duro para as pessoas envolvidas no esporte, o que cobra seu preço, especialmente em nível familiar. Atkins agora decidiu parar de viajar pelo mundo continuamente e procurou um emprego que lhe permita ficar mais perto de sua família.

Comentando sobre sua saída iminente, Atkins afirma que seu tempo na McLaren foi desafiador e enriquecedor, mas que ele sente que é hora de se concentrar em um trabalho que lhe permita estar com sua família com mais frequência. Ele estará na McLaren pela última vez durante os dias de testes no Bahrain no final de fevereiro.

Atkins se juntou à McLaren em dezembro de 2022 como diretor de comunicações. Antes disso, ele trabalhou no clube de futebol Chelsea, onde era responsável por relações com a mídia, questões e gerenciamento de crises e relações públicas. Ele também era o porta-voz oficial do clube.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.