McLaren não está desesperada por patrocinador título

sexta-feira, 16 de agosto de 2024 às 9:21

McLaren

Zak Brown, CEO da McLaren, insiste que não está desesperado para conseguir um patrocinador título.

A equipe de Woking agora é a concorrente mais próxima da Red Bull na Fórmula 1, mas ao contrário da maioria das outras, uma marca não aparece no nome oficial da McLaren.

É uma situação que Brown herdou quando assumiu a companhia; a Vodafone foi o último patrocinador título da McLaren em 2013, embora a Honda tivesse uma marca proeminente na era subsequente.

“Desde o primeiro dia, eu queria que não dependêssemos de um patrocinador”, disse o americano ao motorsport-magazin.com.

“Ter um patrocinador título como algumas equipes têm é perigoso. Se esse patrocinador te deixar, haverá uma grande lacuna a preencher”.

“Precisamos permanecer firmes porque sabemos de onde viemos. Nós ganhamos da maneira mais difícil e acho que foi uma coisa boa”.

“Portanto, sabemos como é. Isso nos faz trabalhar ainda mais para garantir que não aconteça novamente e não consideramos nada garantido”.

A McLaren tem uma lista impressionante de grandes patrocinadores, incluindo Google, British American Tobacco e outros.

“Gostei da abordagem que adotamos”, continuou Brown, explicando que não descarta eventualmente fechar um acordo de patrocínio título. “Com a marca e a parceria certas, estaríamos abertos a algo assim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.