McLaren não está desesperada por patrocinador título
sexta-feira, 16 de agosto de 2024 às 9:21
McLaren
Zak Brown, CEO da McLaren, insiste que não está desesperado para conseguir um patrocinador título.
A equipe de Woking agora é a concorrente mais próxima da Red Bull na Fórmula 1, mas ao contrário da maioria das outras, uma marca não aparece no nome oficial da McLaren.
É uma situação que Brown herdou quando assumiu a companhia; a Vodafone foi o último patrocinador título da McLaren em 2013, embora a Honda tivesse uma marca proeminente na era subsequente.
“Desde o primeiro dia, eu queria que não dependêssemos de um patrocinador”, disse o americano ao motorsport-magazin.com.
“Ter um patrocinador título como algumas equipes têm é perigoso. Se esse patrocinador te deixar, haverá uma grande lacuna a preencher”.
“Precisamos permanecer firmes porque sabemos de onde viemos. Nós ganhamos da maneira mais difícil e acho que foi uma coisa boa”.
“Portanto, sabemos como é. Isso nos faz trabalhar ainda mais para garantir que não aconteça novamente e não consideramos nada garantido”.
A McLaren tem uma lista impressionante de grandes patrocinadores, incluindo Google, British American Tobacco e outros.
“Gostei da abordagem que adotamos”, continuou Brown, explicando que não descarta eventualmente fechar um acordo de patrocínio título. “Com a marca e a parceria certas, estaríamos abertos a algo assim”.
f1, formula 1, mclaren, noticias f1, patrocinador titulo, risco, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.