Mclaren diz que melhorias no carro não foram suficientes
quinta-feira, 11 de novembro de 2010 às 2:33Jonathan Neale, diretor de gerenciamento da Mclaren, afirmou que a lentidão no desenvolvimento de melhorias nos carros da equipe, comparada com o rápido desenvolvimento dos carros da Red Bull e Ferrari, pode ser considerada uma falha da tradicional equipe britânica.
Após a Red Bull conquistar o campeonato de construtores no Grande Prêmio do Brasil, a Mclaren agora briga com a Ferrari pelo segundo lugar.
Até pouco antes da fase final da temporada de 2010 da Formula 1, a Ferrari parecia fora da briga, mas o que se viu foi uma “ressurreição” da equipe italiana e uma queda de desempenho da Mclaren, principalmente em circuitos com exigência de grande pressão aerodinâmica, ponto fraco da equipe de Lewis Hamilton e Jenson Button.
“Nesta ocasião, não fizemos melhorias suficientes no carro para concluirmos nosso trabalho”, afirmou Neale. “Não temos sido rápidos o bastante para continuarmos na briga. A Red Bull, a Ferrari e até mesmo a Mercedes, tiveram grandes melhorias nos seus carros, na primeira parte da temporada”, finalizou.
afirmou que a lentidão no desenvolvimento de melhorias nos carros da equipe, comparada com o rápido desenvolvimento dos carros da Red Bull e Ferrari, diretor de gerenciamento da Mclaren, Jonathan Neale, pode ser considerada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.