McLaren desmente venda para a Audi

segunda-feira, 15 de novembro de 2021 às 10:20

McLaren

O Grupo McLaren divulgou uma curta declaração nesta segunda-feira desmentindo as alegações de que a marca foi vendida para a Audi.

Segundo um relato da Autocar, Audi e McLaren teriam fechado um acordo que daria à montadora alemã controle total sobre a marca britânica e sua equipe de Fórmula 1, mas a McLaren afirmou que isso está “totalmente incorreto”.

“O Grupo McLaren está ciente de uma notícia relatando que foi vendido para a Audi”, disse a declaração. “Isso está totalmente incorreto e a McLaren está tentando remover a história”.

“A estratégia tecnológica da McLaren sempre envolveu discussões e colaboração com parceiros e fornecedores relevantes, incluindo outras montadoras. Entretanto, não houve nenhuma mudança na estrutura de propriedade do Grupo McLaren”.

Fontes confirmaram que houve discussões entre McLaren e Audi, mas nenhum acordo foi firmado entre as duas partes.

A Audi está considerando uma entrada na F1 e pode ver a compra de uma equipe existente como o caminho mais fácil ao invés de iniciar um novo programa de automobilismo do zero.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.