McLaren continua otimista para o GP da Inglaterra de Formula 1
segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 13:17O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, declarou que continua otimista em relação às chances de Lewis Hamilton e Jenson Button no GP da Inglaterra, apesar das dificuldades enfrentadas em Valencia no último fim de semana.
“Nunca houve um carro com potência suficiente e pressão aerodinâmica suficiente”, disse Whitmarsh sobre os pedidos de seus pilotos por melhorias no MP4-26.
“Você trabalha o tempo todo para conseguir isso. Não estávamos explorando os pneus corretamente; tivemos dificuldades com a tração – e não teve a ver com pressão aerodinâmica, foi a temperatura dos pneus”.
“Mas estou otimista. Planejamos ir para Silverstone com algumas coisas novas; teremos partes novas e possivelmente uma nova asa traseira – vários componentes. Silverstone é muito diferente daqui. Qualquer um que diga que eu tenho certeza que voltaremos a ter o carro mais rápido em corrida seria tolo, mas vamos ver como será”.
“Enfrentamos uma tarde difícil, mas tivemos três etapas com o carro mais veloz na corrida, simplesmente não tivemos o mais rápido aqui. Essa não é a intenção, e vamos trabalhar duro visando desenvolver o carro para ser bem mais rápido em Silverstone”.
autoracing, carro, chefe, corrida, discreta, equipe, europa, f1, gp, inglaterra, jenson button, lewis hamilton, Martin Whitmarsh, mclaren, melhoria, noticias, otimismo, pedidos, silverstone, valencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.