McLaren ainda não desistiu do título da Formula 1, afirma Whitmarsh

segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 12:13
f111-hamilton-italia-domingo615
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, prometeu que sua equipe continuará se esforçando para melhorar seu carro a fim de que possa vencer mais corridas neste ano, apesar de o campeonato estar praticamente decidido.
“Há uma boa chance de vencer”, disse Whitmarsh a respeito das preparações para Cingapura. “Estamos aqui para isso, e tentaremos ao máximo em Cingapura, você pode ter certeza”.
Ao ser questionado se o título já está perdido, Whitmarsh afirmou: “Não, ainda não. Mas queremos tentar vencer mais algumas provas. Definitivamente, é possível, mas eles (Red Bull) estão fazendo um bom trabalho e Sebastian não está cometendo erros suficientes para o meu gosto no momento, mas vamos ver”.
Apesar de a Red Bull ter vencido novamente em Monza, Whitmarsh acredita que há pontos positivos que podem ser tirados do fim de semana do GP da Itália.
“Tínhamos ritmo no carro, mas nossas largadas foram ruins, e isso é frustrante. Se a corrida tivesse uma volta a mais, teríamos dois carros no pódio. Marcamos mais pontos do que qualquer outra equipe e fizemos as duas voltas mais rápidas com os dois pilotos, então estamos desapontados por não termos vencido. Porém, restam seis etapas que podemos vencer, e continuaremos nos esforçando para isso”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.