McLaren agradece à Mercedes pela dobradinha em Las Vegas

terça-feira, 26 de novembro de 2024 às 9:30

Andrea Stella

Andrea Stella, chefe da McLaren, agradeceu à Mercedes pela dobradinha no GP de Las Vegas.

O resultado da equipe de Brackley tirou da Ferrari a melhor oportunidade de aproveitar um fim de semana ruim para a McLaren no qual Lando Norris e Oscar Piastri terminaram apenas em sexto e sétimo.

A Ferrari, que teve Carlos Sainz e Charles Leclerc chegando em terceiro e quarto, respectivamente, reduziu a liderança no campeonato de construtores de 36 para 24 pontos.

“É decepcionante termos perdido 12 pontos no campeonato, mas ao mesmo tempo, considerando nossas dificuldades neste fim de semana, de alguma forma realmente precisamos agradecer à Mercedes por ter tido uma performance tão forte e garantido a dobradinha”, disse Stella à mídia.

“Caso contrário, a Ferrari teria sido uma ameaça ainda maior no campeonato de construtores”.

A Fórmula 1 segue para o Catar e Abu Dhabi para encerrar a temporada, dois circuitos nos quais a McLaren deve ter um desempenho melhor. Entretanto, as coisas estão mais próximas do que Stella gostaria.

“É uma parte final de temporada bastante interessante, muito mais do que eu gostaria”, refletiu ele. “Eu sempre tento fazer as coisas ficarem tediosas, mas não é o caso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.