McLaren admite que precisa de desenvolvimento “agressivo”
terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 9:20
McLaren
A McLaren admitiu que precisará de um desenvolvimento “agressivo” para se recuperar de seu provável início de temporada difícil.
Depois do teste de pré-temporada, a equipe de Woking vem minimizando as expectativas sobre a velocidade inicial do MCL60.
Apesar do ritmo de todas as equipes ainda ser desconhecido até o fim de semana do GP do Bahrain, a McLaren aparentemente enfrentou dificuldades durante os três dias.
De acordo com o novo chefe Andrea Stella, um desenvolvimento ousado será necessário para a equipe atingir sua meta de ficar em quarto lugar no campeonato de construtores de 2023.
“Eu creio que a agressividade é necessária”, declarou Stella à mídia. “Do ponto de vista do cronograma e também da velocidade de desenvolvimento, você quer trazer as atualizações o quanto antes”.
“Nós vemos que o jogo está incrivelmente competitivo. Acho que a Fórmula 1 fica mais disputada a cada ano porque muitas equipes agora têm as instalações, os equipamentos e o pessoal para desenvolver os carros em ritmo forte”.
“Se nós quisermos alcançar nosso objetivo de ficar entre os quatro primeiros durante o curso da temporada, precisamos nos desenvolver melhor do que nossos competidores, temos de ser agressivos”.
andrea stella, desenvolvimento agressivo, f1, formula 1, mclaren, recuperação, temporada 2023
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.