Maverick Viñales considerando mudar para a MotoGP com a Suzuki

sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 12:51

Maverick Viñales

O campeão mundial da Moto3 Maverick Viñales admite que está em negociações com a Suzuki para pilotar na MotoGP em 2015, mas diz que também poderia permanecer na Moto2 no próximo ano.

O quebra-cabeça do grid de 2015 da MotoGP está lentamente se ajustando e depois que Aleix Espargaro publicamente reconheceu na quinta-feira em Indianápolis que está conversando com a Suzuki e espera finalizar um acordo para 2015 nas próximas semanas, o seu compatriota Viñales também admitiu que é um potencial piloto da fábrica japonesa.

Viñales declarou: “Nós ainda não sabemos 100% o que vamos fazer no próximo ano, estamos avaliando as opções. Está claro que a Suzuki é uma opção muito boa, mas também temos a possibilidade de permanecer na Moto2, que em teoria seria o mais lógico”.

Sobre se a probabilidade de mudança para a Suzuki, ele adiantou: “Bem, nós temos que ver se tudo se encaixa. No fim das contas, tenho que ver se estou pronto ou não, e se posso continuar tendo uma boa temporada na Moto2. Precisamos ver como o campeonato vai de agora até o final da temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.