Massa: Saída da Ferrari pode encerrar minha carreira na F1
sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 9:18
Felipe Massa
Felipe Massa admitiu que pode abandonar definitivamente a Fórmula 1 se a Ferrari não estender seu contrato além de 2013.
O jornal O Estado de S. Paulo afirmou que Nico Hulkenberg e Paul di Resta são os primeiros da lista se a Ferrari decidir que as dificuldades que Massa vem enfrentando recentemente devem encerrar sua longa passagem pela equipe.
Nenhum dos candidatos negou a especulação na Hungria. “Para dizer a verdade, meus empresários estão analisando qual é a melhor opção para o meu futuro”, declarou di Resta ao site oficial da Fórmula 1.
E Hulkenberg disse ao Frankfurter Rundschau: “A Ferrari tem uma história tremenda e é uma das equipes de ponta. Porém, quanto ao meu futuro, tudo ainda está em aberto”.
Massa admitiu que precisa se concentrar no caminho à sua frente. “Você não pode pilotar com preocupação ou medo extras”, disse ele ao correspondente brasileiro Livio Oricchio. “Eu nunca fiz isso na minha vida. Se eu for forçado a mudar, teria de ser para outra equipe competitiva, caso contrário não quero ficar na Fórmula 1”.
O piloto da Ferrari acrescentou: “Quero ficar na Fórmula 1, mas para competir, não apenas participar. Se, por alguma razão, eu não tiver a chance de continuar na Ferrari, tentarei ir para outra equipe. Mas se eu só puder ir para equipes pequenas, não estou interessado”.
autoracing, candidatos, dificuldades, equipe, f1, felipe massa, ferrari, force india, formula 1, formula-1, incidentes, lista, nico hulkenberg, noticias, paul di resta, rumores, saida, sauber, sequencia, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.