Massa quer apoio da Ferrari no caso “crashgate”

quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 9:15

Felipe Massa em 2008

Felipe Massa espera conseguir o apoio da Ferrari em sua tentativa de reverter o resultado do campeonato mundial de 2008.

Os advogados de Massa deram à Fórmula 1 e à FIA apenas dias para responder adequadamente às suas ameaças de processo devido ao famoso escândalo “crashgate”.

Massa corria pela Ferrari na época, mas Frederic Vasseur, atual chefe da equipe, não se mostrou muito favorável ao brasileiro quando foi questionado sobre o caso.

“Eu realmente não quero comentar isso”, disse ele. “Porém, não sou um grande fã de mudar o resultado da corrida nem mesmo 15 minutos após a bandeira quadriculada”.

O interessante é que, se a F1 for processada por Massa, a categoria agora é representada pelo CEO Stefano Domenicali – chefe da Ferrari em 2008.

Quanto à Ferrari, Massa comentou no programa de TV TG1: “Até o momento, eu não recebi nenhum apoio da Ferrari, mas estou contando com a ajuda deles. Estou otimista, continuarei lutando por justiça até o fim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.