Massa pode ver Alonso na Fórmula E no futuro!

Felipe Massa e Fernando Alonso

Felipe Massa acha muito possível que seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, Fernando Alonso, se junte a ele na Fórmula E, já que o brasileiro também aplaude o esforço atual do espanhol no Rally Dakar.

Massa e Alonso foram companheiros de equipe na Ferrari por quatro temporadas entre 2010 e 2013, com o espanhol batendo o Massa na classificação em todas as temporadas em que dividiram uma garagem.

Alonso não conseguiu trazer um campeonato para Maranello enquanto a Red Bull Racing reinava suprema, embora o piloto de 37 anos tenha terminado em segundo no campeonato em três dos seus quatro anos na Ferrari.

Falando sobre seu ex-companheiro de equipe, Massa expressou sua admiração pela atual aventura de Alonso no Dakar. “Será uma grande experiência para ele e algo diferente para todos os seus fãs”, disse ele ao SoyMotor.com ao ser questionado sobre isso.

“Vai ser muito difícil, é um desafio enorme para qualquer piloto, então será incrível vê-lo competir lá. Eu nunca o faria, mas será brilhante vê-lo fazer isso!”, prosseguiu o brasileiro.

Massa entrou na equipe Venturi da Fórmula E em 2018 um ano depois de se aposentar da F1, mas as coisas não correram exatamente como planejado, já que o piloto agora com 38 anos terminou em 15º lugar no campeonato, conseguindo um pódio no processo.

Ele é 19º na temporada atual da FE e acha que Alonso poderá se juntar ao esporte no futuro, depois que sua aventura em Dakar tiver terminado. “Será mais fácil para mim convencer Fernando a vir para a Fórmula E do que para ele me levar para o Dakar”, brincou ele.

“Sim, acho que é possível que o Fernando possa vir à Fórmula E no futuro. Com o Fernando, tudo é possível”, concluiu Massa.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.